Satisfação e a excelência no atendimento aos clientes, é nossa missão, e para atender a estas
expectativas adota uma política de troca e devolução de forma clara e simples,
estreitando ainda mais a relação com os clientes.
O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente,
após o cumprimento do procedimento padrão da empresa, no caso de problema identificável
a olho nu com o envio de fotos para o SAC, para análise, e para os demais através de uma
vistoria realizada por uma equipe técnica da empresa, sendo essa uma condição para autorização
de uma troca em garantia.
Toda solicitação de troca deverá ser encaminhada ao SAC através do telefone 00000
para análise, e, após a aprovação, a troca será processada.
Se você não ficar satisfeito com os nossos produtos, poderá nos enviar sua solicitação
de devolução ou troca, a qual deverá ser feita ao nosso Serviço de Atendimento ao
Cliente (SAC) dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do
recebimento do produto, para mercadorias sem montagem, e para itens com montagem o prazo
é o mesmo contados da data de montagem.
1- Não haja qualquer indício de uso.
2- Deve estar acompanhado da nota fiscal.