POLÍTICA DA ENTREGA

Satisfação e a excelência no atendimento aos clientes, é nossa missão, e para atender a estas expectativas adota uma política da Entrega de forma clara e simples,
estreitando ainda mais a relação com os clientes.

 

(Clique nas perguntas abaixo para visualizar as respostas)

O E-commerce da Loja Amana Casa & Estar trabalha com frota própria, realizando entregas de móveis em quase todo
o Estado do Rio de Janeiro, mas com condições de envio diferenciadas, fazendo-se necessário o cadastro
e conferência com o CEP na página do produto.

– O prazo de entrega de cada produto pode variar em função da disponibilidade em estoque e da operação logística necessária para envio do mesmo. Para saber o prazo de entrega de um
produto, digite o CEP no campo “Prazo de Entrega”

– Produtos em estoque podem apresentar prazo de entrega até 10 (dês)
dias úteis, enquanto produtos com prazos maiores correspondem a itens de encomenda,
que serão produzidos diretamente para determinado pedido.

– Entregas para localidades fora do Rio e Grande Rio, apresentarão prazos diferentes.

– O prazo de entrega é informado na página “Meu Carrinho”, no momento do fechamento
do pedido. Será contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro
(administradora do cartão ou banco). Para pedidos com mais de um item e prazos diferentes,
prevalecerá sempre o maior prazo.

– Confira sempre o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras para saber o prazo exato.

As entregas realizadas dentro do Rio e Grande Rio, são realizadas de segunda à sábado,
das 9:00h às 20:00h, exceto para as áreas delimitadas pelo Decreto 29231, que estabelece o limite
de 10:00h às 17:00h para circulação de veículo de transporte de carga.

A Loja Amana Casa & Estar não efetua entregas aos domingos e feriados,
e nem agenda horário fixo para realização de serviço. Apenas o dia.

A Loja Amana Casa & Estar não realiza entregas em locais onde o acesso esteja restrito a transporte
flutuante e/ou aéreo (Ex: Ilha de Paquetá e Ilha Grande)

IMPORTANTE! Caso nossa equipe não encontre ninguém maior de idade ou responsável no
momento da entrega, nossa central de atendimento é notificada para tentar o contato com o
cliente com os telefones do cadastro, ou para fazer a remarcação da entrega, podendo ocorrer um adicional na taxa de entrega.

Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação da compra e o prazo
estimado da entrega. Assim que tivermos a confirmação do pagamento, você receberá outro e-mail com esta informação.
Depois basta aguardar contato do nosso SAC para o agendamento da entrega, sempre próximo ao
prazo estimado, agendando sua entrega. Esse contato será feito por uma das seguintes formas:

* Contato telefónico ou;
* Contato via WhatsApp ou
* Contato via SMS. Fique atento!

IMPORTANTE! Caso nossa equipe não consiga fazer contato, será enviado um telegrama
para o endereço cadastrado, solicitando que você entre em contato conosco para
fazer o agendamento.
Caso a data agendada informada seja ruim para você, entre em contato conosco até 2 (dois) dias
úteis após a confirmação do pagamento. Basta retornar o contato pelo telefone ……
e solicitar a alteração.

Cada CEP tem seu valor de frete específico, demandando o cálculo automático
através do box disponível na página do produto e/ou carrinho

Newsletter

Receba novidades, ofertas e conteúdos exclusivos!

A Amana Casa & Estar 12 anos existe para oferecer beleza, qualidade e conforto. Com móveis que vão do estilo vintage ao contemporâneo, a Amana Casa & Estar tem como compromisso, além da qualidade e do bom  atendimento, oferecer uma grande gama de opções para os seus clientes.

Mobília para a sala de estar, para a sala de jantar, quartos e cozinhas planejadas.